A mais de dez anos realizando pesquisas com nossos clientes, eles mencionaram para nós as 6 coisas mais importantes que as mães avaliam ao escolher um Buffet Infantil. Abaixo temos uma lista do primeiro ao sexto lugar das principais.
Confira essas dicas mais importantes para fazer a escolha certa!

01 – Alimentação.
Quando for fazer a visita presencialmente visite a cozinha e exija uma degustação ao invés de apenas se impressionar com a variedade do cardápio em fotos ou propostas dos buffets.

Perguntas importantes a se fazer sobre a comida do buffet.
Os salgadinhos, doces e todo o cardápio da festa é servido à vontade ou com limitações?
Hà distinção entre comidas para crianças e adultos?
Alimentos para pessoas com restrição a lactose são oferecidos?
São feitos na hora de servir? A equipe de garçons está organizada e dividida para atender um grupo específico de mesas durante todo o evento?
02 – Estrutura e brinquedos.
Fotos podem enganar, visite o Buffet e não confie somente em indicações.
A visita você com seus próprios olhos o estado de conservação, higienização e toda a estrutura. Inclusive uma das coisas mais importantes, se os brinquedos tem supervisão e se encontram na visão dos pais.
03 – Atendimento.
A demora no orçamento não é um bom sinal de organização, e isso pode refletir no evento acontecendo, causando stress para os pais e um grande desconforto para os convidados se você perceber isso somente no dia da festa. Preste bem a atenção em todo o atendimento desde o início, que já no primeiro contato você mamãe e papai já podem perceber se estão com o Buffet de Festa Infantil certo ou se estão entrando em uma fria. Atendimentos robotizados no WhatsApp já mostram displicência com o cliente, imagine essa displicência no atendimento com seus parentes e amigos na hora do evento?
Questione a quantidade de funcionários durante o funcionamento da festa.
04 – Decoração.
Solicite fotos e vídeos do tema desejado se possível. Na visita presencial peça para ver a decoração montada antes do seu evento, nem que seja de forma parcial. Perceba a posição do salão em que o tema é montado e será visível e acessível aos olhos de todos na hora de cantar o parabéns.
05 – Preço.
Se gostou do Buffet mas a proposta ficou acima do orçamento, busque negociar antes de descartar a proposta. A festa do seu filho ou filha, não apenas um evento qualquer. Esse acontecimento vai trazer lembranças e emoções que irão influenciar na vida deles por quase toda a vida, a felicidade deles nesse dia especial não pode ser tratada com amadorismo e sim com amor as crianças e profissionalismo. Não compare somente pelo preço.
06 Acessibilidade.
confira se a estrutura tem acesso a cadeirantes, fraldário, e banheiros adaptados para todos inclusive idosos. Nossa pesquisa aponta que convidados na maioria esmagadora tendem a ficar desconfortáveis em ambientes separados por cômodos ou andares.
07 – Dicas extras.
Priorize o buffet que oferece brinquedos para as faixas etárias das crianças que estarão na festa infantil dos seus filhos e se possui diversão para convidados. Eles se sentirão percebidos por você que cuidou deles também.
A primeira impressão mostra quem é o Buffet de aniversário infantil que está sendo negociado. Busque comentários nas redes sociais e avaliações do Google.
O barato geralmente sai caro! Quando o serviço é bom e barato, podem ter taxas ocultas para acessórios de decoração por exemplo que ficam pequenininhos no contrato, ou não muito bem explicados. Fiquem atenta(o).
Não existe buffet infantil que opera milagres; desconfie de preços muito baixos e grandes descontos. provavelmente algo está errado!
Escolha um Buffet livre de escadas e degraus e sem quinas.
Gostou das nossas dicas? Nossas práticas nos tornaram um dos melhores Buffet Infantis de Curitiba
clique aqui para conferir nossos pacotes.
Posts relacionados.
Super Guia: Como escolher o melhor
Buffet Infantil em Curitiba
Por quê fazer festa no meio da semana pode
ser a melhor opção?